Projetos

comerciais

que unem

publicidade

e arquitetura.

saga

Ao invés do uso de balcões para atendimento, uma sala de estar com mobiliário de aclamados designers brasileiros ocupa o centro da loja para que o cliente se sinta em casa. Peças como o Caixa Diamantado -inspirado no garimpo - e o Lustre , foram criadas exclusivamente para o projeto e são assinadas pelo Studio Figa. Obras de arte assinadas por designers gráficos foram distribuídas entre as araras pendentes, trazendo ares de galeria.


Colaboradora projetual: Arquiteta Patrícia Schleder

O conceito visual tem como base o movimento, bem estar e inovação. A parede de quadros apresenta de uma nova forma os produtos que a empresa vende e soluciona o problema solar causado pela posição do prédio. O lustre de bolas de pilates criado com exclusividade pelo Studio Figa traz personalidade e unicidade para a loja. O mobiliário foi todo pensado no deslocamento, redução e ampliação da exposição de produtos. 

Colaboradora projetual e executiva: Arquiteta Tatiana Engelberg

neo


A loja está localizada em uma galeria de lojas. Para proporcionarmos destaque a fachada entre os imóveis, criamos o jardim da cegonha. O jardim vertical com acabamento em madeira e plantas irrigadas, foi complementado com a comunicação visual destacada pelo ouro polido. A tipologia da logo foi criada com fitas, para remeter ao presente que a futura mamãe está recebendo em sua vida.

Colaboradora projetual e executiva: Arquiteta Tatiana Engelberg

empório nove

pedroca & jujuba

Em uma loja criada especialmente para mamães e bebês, o conceito de um celeiro não seria perfeito? 
O tema rural que além de muito simpático, conversa com as principais atividades econômicas da região, o projeto foi criado desde a logo que tem como personagens um burrinho e uma vaquinha, até toda sua arquitetura e projeto de design de interior e diagramação de produtos.


Colaboradora projetual e executiva: Arquiteta Tatiana Engelberg

aprovante

Espaço inspirado em projetos de escolas suecas e dinamarquesas, com salas formato áquario onde os vidros são usados como lousa. A união das cores cinza, amarelo, branco e a textura da madeira semelhante a pinus traz o ar jovem e contemporâneo que a escola buscava empregar em seu projeto de reposicionamento.

Colaboradora projetual e executiva: Arquiteta Tatiana Engelberg

don

A DON, inspirada em uma biblioteca residencial, projeta em seu espaço físico a vontade de trazer

ao público masculino aconchego e calor, para promover em sua área um ambiente intimista de

alto apelo comercial. Projeto completo de publicidade + arquitetura,

no qual o projeto vai desde o nome e logomarca, até diagramação e design arquitetônico.

Colaboradora projetual e executiva: Arquiteta Patricia Schleder

oliviê

A Oliviê tem em seus produtos o desafio deste projeto, para unirmos a exposição de joias, óculos e relógios, propusemos na área de ocupação uma loja que ampliasse o espaço, e fosse convidativa  na inexistência de vitrine, explorando de forma inteligente e leve a diagramação dos diferentes produtos comercializados. 

Colaboradora projetual e executiva: Arquiteta Patricia Schleder

food trucks e carrinhos